Resumo da nossa mini férias

Oi galera, tudo bom?

O que estão fazendo na suas férias? Nós fomos por 4 dias a Torres Rs que  fica na divisa com Santa Catarina, é so atravesar o Rio Mampituba.

Fomos a 4 praias a da Guarita que em nossa opinião é a melhor  depois fomos a Praia Grande que é a segunda melhor, fomos a Praia do Cal e prainha a agua da praia é muito fria em nas praias.

DCIM129GOPRO
Parque da Guarita.

DCIM129GOPRO

DCIM129GOPRO

DCIM130GOPRO
Praia do Cal

DCIM130GOPRODCIM130GOPRODCIM130GOPRO

 

Nesses 4 dias conhecemos boa parte de Torres 2 dias de noite saimos ao centro onde e muito legal até um parque de diversão tem.

As lojas ficam abertas até tarde, conhecemos a lagoa do violao que é bem grande adamos de pedalinho ali com formato de Cisne.20151229_083357-01

Em resumo nós gostamos de Torres.

Todas as fotos foram tiradas por a GoPro Hero.

Se querem resenha da GoPro é so pedir.

Se você  já foi a Torres conta para a gente o que achou.

Esperamos que tenham gostado. Até o proximo Post.

Kit de lentes para celular!

14168396479935-0-680x276Se você gosta de fotógrafia como a gente, você pode se divertir com um equipamento relativamente barato e que está na moda. Já há algum tempo que o estamos testando.

As lentes são universais, cabem em qualquer telefone o kit tras uma lente olho de peixe uma lente macro e  uma wide.

A instalação é muito simples é um clipe que pode ser montado de três que sobrepõe-se a câmera frontal ou traseira do seu celular e pronta para tirar fotos.

A lente olho de peixe oferecem fotos grande angular capturando mais espaço visual em uma foto e a qual oferece quase 180°na tomada, o que dá o efeito esférico. Na nossa opinião esse efeito e o melhor e é o que mais nós usamos.

Estas so as lentes macro y wide.20151225_20081120151225_20071620151225_200755

Aqui estao juntas a macro e a wide.

20151225_20061220151225_200557

A lente wide ofrece foto com um angulo grande tambem mas sem efeito e a macro tira fotos com muitos detalhes mas o objeto a ser sacado tem que estar bem perto da lente. O unico contra que esse kit tem é que as vezes ele tira a qualidade da foto.

Esta foto é tirada com a fish eye.20160104_173205

Esta é com a wide.20160104_173248Esta é com a macro.20160104_173355E esta é sem as lentes.20160104_173441

Nos compramos o kit na revista da Avon por R$ 39,99.

Bom esperamos que tenham gostado da reseha.

Até o proximo post.

Favoritos do Ano!! <3

20151225_205011

Estes som alguns de meus produtos favoritos do ano. vou listar todos aqui:

BBCream da L´Oréal

Pó, base, mascara de cilios e babylis da Maybelline NY,

Perfume Humor e Batom acuarela da Natura

Prep+Prime  da M.A.C

Shampoo seco da QOD

Corretivo verde da Vult

Hidratante pra mãos da Avon

Paleta de sombras, gel deliniador, gloos e blush  da Victoria´s Secret

Corretivo e pincel para blush da Panvel Make up.

Leite de colonia

20151225_205002

Agora estou testando outros produtos em breve vou falar deles.

Beijos Nini

Look do dia “everyone listens”

O post de hoje, é sobre o look que usei para sair a tarde!!

IMG_0398

IMG_0401

Coloquei jeans por causa do tempo, aqui você não sabe si vai estar frio ou calor.IMG_0405IMG_0406

 

IMG_0416

Eu amei essa blusa ela e de renda na frente e teim essas franjas alem de ser curtinha e é muito confortavel.

 

IMG_0419IMG_0432IMG_0433

Pra finalizar coloquei essas sandalias que tem plataforma baixa.

Bom espero que tenham gostado, eu amei esse look!! beijos Nini 

Até o proximo post.