Look do dia! Macaquinho de jeans

Óla galera tudo bem?

O post de hojé é um Look que usei para ir  ao centro, decidi usar roupas que ficam confortáveis no corpo.IMG_0558

O primeiro que escolhi foi o macaquinho de jeans, amo esse macaquinho. uma blusa tipo top e para finalizar optei por os chinelos da  Petite Jolie.

IMG_0559

Como esta muito calor na nossa cidade posso repetir esse look. 

Eu amei o resultado e você?

IMG_0564IMG_0565 O dia estava muito lindo, adoro esses dias pois posso usar o mesmo look ou posso combinar o macaquinho com distintas blusas,top e colocar sandalias.IMG_0566

IMG_0567IMG_0568

Espero tenham gostado.

Gostou? curta e compartilha.

Bjs. Até o proximo post.

Look do dia “everyone listens”

O post de hoje, é sobre o look que usei para sair a tarde!!

IMG_0398

IMG_0401

Coloquei jeans por causa do tempo, aqui você não sabe si vai estar frio ou calor.IMG_0405IMG_0406

 

IMG_0416

Eu amei essa blusa ela e de renda na frente e teim essas franjas alem de ser curtinha e é muito confortavel.

 

IMG_0419IMG_0432IMG_0433

Pra finalizar coloquei essas sandalias que tem plataforma baixa.

Bom espero que tenham gostado, eu amei esse look!! beijos Nini 

Até o proximo post.